TOP 5

TOP 5: Blogs

Olá meus amores, tudo bem com vocês? *-*

E porque não uma nova Tag de assuntos aqui pro blog né? Então preparei esse TOP 5, e o dessa semana será dos Blogs que eu visito diariamente, sabe aquela lista de favoritos? Então! *-* Não são apenas estes blogs, tem vários outros maravilhosos, mas separei aqueles que eu sempre to visitando e que eu adoro as blogueiras.

Bora conferir as que eu separei? Com certeza vocês conhecem todas elas! Não tem como não conhecer e não gostar desses blogs lindos! Bora lá!

bianca sss

Blog Boca Rosa: www.bocarosaa.blogspot.com.br

Blogueira: Bianca Andrade

camila

Blog Super Vaidosa: www.supervaidosa.com

Blogueira: Camila Coelho 

nina

Blog Niina Secrets: www.niinasecrets.com.br

Blogueira: Nina 

priscila

Blog Passando Blush: www.passandoblush.com.br

Blogueira: Priscila Paes 

taci
Blog Taciele Alcolea: www.tacielealcolea.com

Blogueira: Taciele Alcolea 

E aí meus amores, o que acham dos blogs? O que acharam da nova tag aqui do blog? Me contem, e deixem sugestões para essa nova tag, vou adorar saber! *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

29 comentários em “TOP 5: Blogs

  1. Eu adoro a Taci, a Pri, a Camila eu só vejo os vídeos, nunca entro no blog dela, hahahaha, e a Bianca me irrita um pouco aquele jeito dela de falar nos vídeos, sei la, as vezes eu sinto que ela quer parecer tão humilde, tão simples que parece que ela força um pouco, e aquilo de sair chamando todo mundo de gostosa sei la, acho vulgar, hahahahaaha! Beijos, Lets!!

    1. só os vídeos? eu adoro ver os looks da Taci, tão divas! *-* Poxa.. Dificil achar uma opinião que nem a sua Amanda! Legal saber *-* As vezes ela força mesmo, mas eu morro de rir hehe. Um beijo enorme,Lets

Deixe um comentário

