Instagram

Instagrando #30

instagraaaaaaaaaaaam2Olá meus amores, tudo bem com vocês? *-*

O post de hoje é do Instagram da semana! *-*. Segue lá (@letscordeiro), quem ainda não segue e me avisa nos comentários pra eu seguir vocês também lá meus amores! *-*. Esta semana como sempre passou super rápida e como sempre não teve tantas fotos, nem no final de semana que passou super rápido também!

Bora lá então ver? BORA! *-*

1012528_570088869720683_80378854_n-horz* Chegaram meus batons lápis da avon, e claro que vai ter resenha no blog! Aguardem meus amores *-*

* Passeio com o meu amor no parque, junto de amigos maravilhosos.

1237146_570361159693454_981929323_n-horz* Foto antes da aula de laboratório de anatomia, super amando as novas matérias da faculdade! *-*

* Combinação ótima! Estou amando e logo logo conto mais sobre eles! Tutanat com uma linha maravilhosa! *-*

* Na casa com meu amor, aproveitando o domingo. ❤

Então, foi estas fotos da semana passada! Não teve muitas porque a correria está demais viu! E eu estou tentando aproveitar ao máximo os melhores momentos sabe meus amores *-* Me contem, como foi o final de semana de vocês? Vou adorar saber! *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

2 comentários em “Instagrando #30

Deixe um comentário

