Instagram

Instagrando #31

instagraaaaaaaaaaaam2

Olá meus amores, tudo bem com vocês? *-*

O post de hoje é do Instagram da semana! *-*. Segue lá (@letscordeiro), quem ainda não segue e me avisa nos comentários pra eu seguir vocês também lá meus amores! *-*. Com a faculdade estou ficando louca, e mais ainda que está chegando a semana de provas, então a correria ta demais haha.

Bora lá então ver? BORA! *-*

1185474_573897196006517_90967151_n-horz* Maquiagem que fiz pro blog e essa semana eu libero ela! *-*

* Felizes são aqueles que não vêem fronteiras para se expressar.

554525_575692789160291_1782143778_n-horz* Vou aprontar no cabelo sim ou claro ? Haha ✂

* Resultado do meu cabelo –  Gravei tudo explicando e se der certo vou colocar no canal do blog esta semana. Eu adorei a tinta e realmente deixa os cabelos macios e não agride tanto como pensei que seria. Claro que vou ter que fazer várias hidratações e cuidar super, mas adorei! O que acharam? *-*

Então, foi estas fotos da semana passada! O que acharam meus amores? Como foi a semana e o final de semana de vocês? Me contem vou adorar saber! *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

4 comentários em “Instagrando #31

Deixe um comentário

