Resenha · review

Resenha: Produtos Tutanat – Óleo de Argan

999383_557464027649834_210798063757_n-horzOlá meus amores, tudo bem com vocês? *-*

Já faz algum tempinho que eu recebi estes produtos de cabelo para testar da Tutanat da linha de Óleo de Argan. A Rishon Cosméticos me mandou e chegou super rápido. Os itens que eu recebi foi: Shampoo, Mascara de Hidratação, Óleo de Argan e o Nanotratamento.

Bora lá então saber de cada produto? BORA! *-*

DSC062530-horzShampoo: ” É recomendado para todos os tipos de cabelo. Ele tem alto grau de hidratação e é excelente para prevenir o ressecamento dos fios.  Também realça a cor, promove brilho e maciez, e previne pontas duplas. “

A Aplicação do shampoo é normal, aplicar e massagear até formar espuma. Eu cheguei a usar com meu cabelo com luzes e depois que eu pintei de californiana, e achei que hidratou sim.

DSC025624-horzMascara de Hidratação: “Possui formulação concentrada para recuperar os fios danificados, ressecados, sem brilho ou com frizz em uma única aplicação. Sua fórmula, feita com óleo de argan aliado ao óleo de linho, proporciona nutrição, hidratação intensiva e proteção térmica aos fios. Além disso, possui ação antioxidante, antienvelhecimento e antifrizz, que irão auxiliar na reconstrução dos fios, e silicones especiais que prolongam a cor e o efeito liso nos cabelos. “

Usei bastante esta mascara de hidratação no banho, deixava agir por 5 minutos e enxaguava em seguida e algumas vezes deixava por mais tempo com uma touca térmica. O resultado foi muito bom! Os meus fios super sedosos e cheirosos.

DSC025266-horzOléo de Argan: ” É rico em vitaminas A, D e E. Ele é indicado, principalmente, para restaurar cabelos coloridas ou que passaram por processos químicos. Além disso, o ativo de argan protege os fios contra a umidade, já que possui propriedades hidrofóbicas. Há várias indicações de como usar o produto. Ele serve para oferecer rejuvenescimento aos fios quando adicionado a uma máscara hidratante. Também auxilia a recuperação dos cabelos em processos químicos quando misturado à coloração, descolorante ou alisamento. Funciona ainda como protetor térmico antes da escova ou da chapinha. Por último, ele atua como finalizador, aplicando-se de 2 a 5 gotas sobre os fios para dar brilho e eliminar o frizz. “

O que dizer desse óleozinho milagroso? haha. Eu amei testar este óleo. E como diz na descrição do produto, eu misturarei na mascara de hidratação ou usei como finalizador e deixou os meus fios muito brilhosos.

DSC062528-horzNanotratamento: ” É um creme instantâneo que utiliza alta tecnologia aliada a ativos e nutrientes eficazes no tratamento capilar. Ele é composto pelo óleo de argan encapsulado em nanopartículas, possuindo grande vantagem quando comparado aos produtos com ativos convencionais. Esse tamanho reduzido das partículas faz com que os ativos preencham e eliminem os menores danos dos cabelos, tudo isso em apenas 3 minutos. Para usar o produto, é necessário acrescentar 20ml de água (totalizando 30ml de produto) ao conteúdo da ampola, agitando a mistura até obter um creme homogêneo e consistente.”

A proposta deste Nanotratamento é muito interessante. Ele é um creme de hidratação rápida (3 minutos), o mais interessante é como ele vem (obs: esqueci de tirar foto do potinho antes de colocar a água e ele virar um creme consistente, desculpa amores :/). A aplicação dele é feita depois do cabelo lavado e apenas aplicando no meio para as pontas do cabelo.

Eu adorei o resultado nos meus fios. Antes de testar eu andei vendo algumas resenhas, e algumas pessoas disseram que não gostaram do cheiro de alguns dos produtos, eu adorei achei muito cheirosos, aí já é gosto pessoal né? haha.

Todos estes produtos vocês encontram na loja online da Rishon: http://www.lojarishon.com.br

* Produto enviado para resenha pela assessoria da marca. A opinião posta aqui é sincera sobre o produto e sem influência da loja ou marca. 
Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

14 comentários em “Resenha: Produtos Tutanat – Óleo de Argan

Deixe um comentário

