Instagram

Instagrando #32

instagraaaaaaaaaaaam2Olá meus amores, tudo bem com vocês? *-*

O post de hoje é do Instagram da semana! *-*. Segue lá (@letscordeiro), quem ainda não segue e me avisa nos comentários pra eu seguir vocês também lá meus amores! *-*. Confesso que semana passada a preguiça me pegou, o cansaço também e ficou complicado com essa dupla eu ficar tirando foto pra postar no Instagram, então são poucas fotos amores. rs.

Bora lá então ver? BORA! *-*

1175101_577254229004147_561141397_n-horz* Bora copiar as lições que faltam e estudar ne? – E foi o que eu fiz, como tinha faltado um dia na faculdade, sabe como é né, um dia é igual a mil matérias para repor. E com a chegada das provas aí, o negócio é estudar MESMO! haha.

* Faço de mim casa de sentimentos bons..

526552_578557562207147_1731267897_n* Roxinha – unhas da semana! – Vou postar no blog esta semana ainda sobre qual é o esmalte e a cor que estou usando esta semana! Super adorando cores mais alegres! *-*

Então, foi estas fotos da semana passada! O que acharam meus amores? Como foi a semana e o final de semana de vocês? Me contem vou adorar saber! *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

8 comentários em “Instagrando #32

Deixe um comentário

