TOP 5

TOP 5: Batons Rosas – Nacionais

Olá meus amores, tudo bem com vocês? *-*

E continuando aquela nova Tag que eu propus aqui no blog, o TOP 5 de algum assunto ou produtos. Separei neste post cinco batons rosas nacionais que eu tenho e que super adoro os tons.

Bora conferir as que eu separei? Com certeza vocês conhecem algumas delas, e algumas tem resenhas aqui no blog! Bora lá!

E os batons que eu separei foram estes:

DSC0250040-vert
DSC0254200-horz

E o swatch deles em ordem com a foto acima é este:

DSC02545

Links das resenhas que tem no blog: Vult – Cor 29 , Intense – Cor 344 , Intense – Cor 234 .

Todos os batons são cremosos, menos o Intense – Cor 234 que é matte.

E aí meus amores, o que acham dos batons? Alguém aí tem alguns destes batons? O que acharam da nova tag aqui do blog? Me contem, e deixem sugestões para essa nova tag, vou adorar saber! *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

14 comentários em “TOP 5: Batons Rosas – Nacionais

Deixe um comentário

