TOP 5

TOP 5: Esmaltes Rosa – Outubro Rosa

Olá meus amores, tudo bem com vocês? *-*

O TOP 5 dessa semana, eu separei cinco esmaltes rosas que eu tenho e que super adoro os tons. E na onda do Outubro Rosa preparei esse post especial! *-*

Bora conferir os esmaltes que eu separei? Com certeza vocês conhecem algumas marcas e todos tem posts aqui no blog de unha da semana! Bora lá!

E os esmaltes que eu separei foram estes:

DSC026043-vert

DSC026055-horz

E o swatch deles em ordem com a foto acima é este:

DSC025610

1 – F*hits – Blog Fashion Gazette / 2 – F*hits – Bettys Perolado / 3 – Impala – Garota Pop / 4 – Colorama – Puro Glamour / 5 – Colorama – Beijo Roubado 

E aí meus amores, o que acham dos esmaltes? Alguém aí tem alguns destes? O que acharam da nova tag aqui do blog? Me contem, e deixem sugestões para essa nova tag, vou adorar saber! *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

6 comentários em “TOP 5: Esmaltes Rosa – Outubro Rosa

Deixe um comentário

