Boca

Batom: Lápis Avon – Vermelho

DSC025890

Olá meus amores, tudo bem com vocês? *-*

E o post de hoje é de Batom da vez. Quem aí viu o lançamento dos batons da Avon que são chamados de Batom Lápis ou lápis para lábios? Quando eu vi na revistinha super adorei a proposta desse tipo de batom e resolvi comprar duas cores para testar e fazer resenha deles aqui pra vocês. Já fiz de um o Lápis Avon – Nude.

Bora lá então as fotos do produto e do resultado? BORA! *-*

E o Batom é esse:

DSC025807-vert

Eu escolhi este vermelho e o nude, mas todos dessa linha nova são cintilantes, então é basicamente um vermelho com brilhos. A embalagem é um pouquinho grande, porém, é rotatória a parte colorida em baixo para subir a bala do batom, achei super legal.

Vamos então ao Swatch deste batom:

DSC025977-horz

A câmera não conseguiu pegar muito o foco dos brilhos, mas no swatch da boca da pra perceber melhor.

Fotos do resultado em uma maquiagem básica:

DSC025892-horz

Gostei muito da proposta destes batons, achei muito legal a embalagem e esse tom de vermelho com brilhinhos leves. A duração dele na boca não é lá muito longa, mas a pigmentação é super boa, não demora pra passar o batom e ficar a cor sabe meus amores? *-*

O valor dele é de R$ 16,00.

Alguém aí tem este batom, ja usaram ou usariam? Me contem, vou adorar saber meus amores! *-*

* Produto comprado por mim.

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

16 comentários em “Batom: Lápis Avon – Vermelho

      1. Não não, vc não entendeu rsrs. Quais cores mais a avon tem desses batons, não os que vc comprou rsrs..

Deixe um comentário

