Maquiagem do Dia

Maquiagem do Dia #7

DSC02611

Olá meus amores, tudo bem com vocês? *-*

O post de hoje é de Maquiagem do Dia. Estava com saudades de fazer maquiagem aqui pro blog! *-* A maquiagem de hoje é fácil, e novamente é especial para a onda de postagens Outubro Rosa! Como todas as minhas maquiagens, tem que ter paciência para esfumar, que é a dica que eu sempre digo pra vocês, esfumar bastante a maquiagem é onde deixa ela bonita! Então usei dois tons de rosas e um brilhinho a mais… Vamos para as fotos do resultado e conto pra vocês como fiz! Bora? BORA! *-*

DSC042618-horz

DSC026145-vertE o que foi feito foi o seguinte: Comecei com um primer para fixar melhor as sombras e durar mais tempo, com a sombra rosa clara da paleta da Luisance, eu passei em toda a pálpebra e um pouco acima do côncavo. Com uma sombra rosa escura que é de outra paleta da vult, coloquei no final do olho e fui esfumando ela até o côncavo e deixando apenas um pedacinho do começo da pálpebra do tom do rosa mais claro. Com a sombra mais clara no tom de champanhe da paleta da Luisance novamente, usei para iluminar abaixo da sobrancelha. Com a sombra em glitter da Capricho, coloquei em cima da sombra rosa clara para iluminar mais ainda e no cantinho lacrimal. Com uma sombra preta e um pincel chanfrado, delineiei e esfumei um pouco para não ficar muito marcado. Agora na parte abaixo do olho, com um pincel chanfrado e a mesma sombra rosa escura, fiz o delineado bem rente dos cílios inferiores e esfumei um pouquinho para não ficar tão marcado. Na linha d’água passei o lápis preto Kajal da Maybelline que já fiz resenha aqui no blog. Para finalizar a maquiagem toda, o rímel! E vocês já sabem que tem que por várias camadas né? Deixar o cílios bem grandãos! rs. *-*

Optei por um batom rosinha claro e passei por cima um gloss da Natura. Para dar aquele estilo meigo na finalização do look!

No Instagram (@letscordeiro) eu postei uma foto dessa maquiagem. Quem aí viu? *-*

1383042_599400860122817_432390259_n

Produtos Usados:

DSC02619Paleta Luisance 3D / Paleta Vult – Cor 07 Funny / Gloss Natura – Cor de Boca / Pinceis – Macrilan / Lápis Kajal Maybelline / Mascara Natura – Curvadora / Primer – Koloss / Batom Natura – Coral Doce / Sombra em Glitter – Capricho

Então é isso meus amores, acharam difícil? Uma maquiagem com poucos produtos para usar até para noite. Me contem o que acharam, se já fizeram algo parecido, ta bom? Modifiquem e se fizerem me mandem fotos! *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

6 comentários em “Maquiagem do Dia #7

Deixe um comentário

