Inspire-se

Inspire-se: Unhas para o Halloween

Unhas-de-hallowee9n-3Olá meus amores, tudo bem com vocês? *-*

Amanhã é o dia das bruxas, e porque não entrar no clima também com unhas decoradas para o Halloween? Separei algumas inspirações para vocês usarem (antes tarde do que nunca né? haha). Acho bem legal ousar nas unhas também.

Então bora conferir as inspirações? BORA! VEEM! *-*

halloween manicure-5-horz

Caveirinhas ou carinhas de fantasmas são as mais famosas e fáceis de fazer, mas esta vermelha de teia de aranha está super delicada, e a do morcego e aranha com tom laranja muito fofo.

LPE-raloinsilvana-horz

Tão meigo essa do meio que é uma caveira que tem lacinho lilas. Fofo não é? *-* E eu sou suspeita pra falar de cores verdes, mas está fantástico esse ultimo desenho não é amores?

23-horz

Abobora fofa e delicada, parece não ser tão difícil de fazer, essa unha parecendo que o sangue está escorrendo é muito utilizada.

Então foram estas as inspirações que eu separei pra vocês amores, o que acharam? Alguém ai já fez a unha neste clima de halloween? Me contem, vou adorar saber e se fez me mande a foto tá? *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

6 comentários em “Inspire-se: Unhas para o Halloween

Deixe um comentário

