Instagram

Instagrando #35

instagraaaaaaaaaaaam2

Olá meus amores, tudo bem com vocês? *-*

O post de hoje é do Instagram da semana! *-*. Segue lá (@letscordeiro), quem ainda não segue e me avisa nos comentários pra eu seguir vocês também lá meus amores! *-*. Tentando aos poucos voltar com a rotina do blog, com vários posts durante a semana! E então separei as minhas ultimas fotos do instagram! Não tem muitas, porque a correria não deixa né amores? hehe.

Bora lá então ver? BORA! *-*

1385270_598821360180767_2001861516_n-horz

* Editei o vídeo da minha californiana (ate que fim! Haha) logo logo libero ele! – Já liberei ele, CLIQUE AQUI!

* Make rosa na onda de outubro rosa! logo logo no blog! – Já liberei também, CLIQUE AQUI!

1380157_600242020038701_1512916809_n-horz

* Cortei a franja. – Cheguei a gravar o como fiz, querem que eu libere este vídeo?

* O importante dessa vida é ser feliz! Boa sexta-feira pra todos. ❤ – Amo sexta-feira, parece que é um dia de liberdade haha. 

* Unhas da semana. – Vou liberar o post dos esmaltes ainda esta semana, fiquem ligadinhas.

Então, foi estas fotos, o que acharam meus amores? Como foi a semana e o final de semana de vocês? Me contem vou adorar saber! *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

4 comentários em “Instagrando #35

Deixe um comentário

