maquiagem

Make: Opção 3 – Festas de Fim de Ano

DSC02757

Olá meus amores, como estão? *-*

Estou na correria de fim de ano, mas consegui trazer outra maquiagem pras festas de fim de ano. Essa é a terceira opção, e acho que não da mais tempo de postar outras então ficamos por aqui com as maquiagens deste ano. Espero que gostem!

Então bora ver as fotos do resultado? BORA! rs.

DSC028888754-horz

DSC0288751-vertBora então fazer junto comigo? Veeeeem!

DSC02727-horz1- Desta vez decidi trocar o primer por um corretivo cremoso para fixar a sombra que vai vir a seguir. Passei o corretivo em toda a pálpebra e o resto da região do olho.

2- Com uma sombra marrom, passei em toda a pálpebra e acima no côncavo.

3- No final no côncavo, esfumei com um pincel fofinho, até sumir a linha de termino do marrom.

DSC02733-horz4- Agora sim com o primer, coloquei apenas na pálpebra toda.

5- Com um pigmento dourado, coloquei em cima do primer que ficou apenas na pálpebra.

DSC02735-horz6- Com um pincel mais fino de sombra normal, peguei a sombra preta e fiz uma marcação em ‘v’ no cantinho do olho.

7- Depois com um pincel fofinho, esfumei esta marcação.

DSC02738-horz8- Com um pincel de detalhes e uma sombra clarinha de tom amarelado claro, passei em baixo da sobrancelha para iluminar.

9- Passei lápis preto na linha d’água e borrei um pouco abaixo também.

DSC02741-horz10- Com o mesmo pincel que eu fiz a marcação em ‘v’ usei para borrar abaixo e firmar este lápis.

11- Com o mesmo pincel de precisão, com o pigmento dourado, coloquei no cantinho lacrimal para iluminar.

DSC02745-horz12- E para finalizar, muita mascara para os cílios. Se quiser colocar um cílios postiços, ficaria super legal, mas como eu tenho bastante cílios, não costumo colocar.

Produtos Usados:

 DSC02747
Paleta Vult – / Sombra marrom – 208 Koloss / Primer Incolor – Koloss / Corretivo cremoso – Duda Molinos / Pinceis – Macrilan / Lápis – The Colossal Kajal / Mascara – The colossal Volum’ Express / Pigmento Dailus PRO – N° 08

Maquiagem fácil e rápida para fazer, no ano novo o que acharam? Gostaram? Usariam? Me contem, vou adorar saber! *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

4 comentários em “Make: Opção 3 – Festas de Fim de Ano

Deixe um comentário

