Tendência

Cor de 2014 – Orquídea Radiante

144Olá meus amores, como estão? *-*

O ano de 2013 foi eleito com a cor verde esmeralda, e neste novo ano de 2014 a cor eleita foi a Orquídea Radiante. E como o próprio nome diz, é muito radiante mesmo né? *-*

Separei  alguns looks de inspiração, entre outras inspirações de roupas, moveis e unhas.

Bora conferir? *-* VEEEEM!

Inspiração de looks com a cor:

669A cor é tão radiante, que em qualquer tipo de peça fica maravilhoso, então eu usaria todos os looks. Mais o favorito seria o shorts jeans com uma camisa da cor e um blazer para deixar o look mais glam. Ai sim dá para usar com uma sapatilha pro dia ou então a noite com um salto. AMO!

Inspiração de Moveis e Decorações: 

6443
643
or10-horzAcho lindo como uma decoração, ou então em paredes e papeis de paredes. Fica glam, e da o ar de sofisticação para o ambiente.  Além disso da para combinar varias cores, como o laranja, cinza.

Inspirações de Unhas:

pageUma cor tão linda, que nas unhas deixam tão meigas não é meus amores? Uso e abuso desta cor nas unhas! ADORO! hehe

Então é isso, o que acharam da nova cor do ano de 2014? Gostaram? Me contem, vou adorar saber meus amores! *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

6 comentários em “Cor de 2014 – Orquídea Radiante

Deixe um comentário

