Retrospectiva

Retrospectiva: Maquiagens 2013

Olá meus amores, como estão? *-*

Fiquei pensando e quero tentar colocar mais de um post por dia no blog, enquanto vou me organizando nisto, que tal rever uma serie de retrospectiva do ano de 2013. E a da serie vai ser de maquiagem!

Separei as mais bonitas de 2013. Bora conferir? *-* BORAAA! rs.

pag9e-horzPOST AQUI!

pa3613ge-horzPOST AQUI!

pag693e-horzPOST AQUI!

page-horzPOST AQUI!

dsc0200038097-horz-horzPOST AQUI!

dsc020044800-horz-horzPOST AQUI!

dsc024972-horz-horzPOST AQUI!

dsc026489-horz-horzPOST AQUI!

dsc0279916-horz-horzPOST AQUI!

dsc028888754-horz-horzPOST AQUI!

Então é isso, o que acharam das maquiagens? Qual a que vocês mais gostaram? Me contem, e deixem sugestões aqui nos comentários ta meus amores? *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

10 comentários em “Retrospectiva: Maquiagens 2013

Deixe um comentário

