Retrospectiva

Retrospectiva: Tendências 2013

Olá meus amores, tudo bem com vocês? *-*

Estou me organizando para ter mais posts aqui no blog, e este é o ultimo da série de retrospectiva do ano de 2013. E a deste post é de tendências!

Separei as mais populares que ocorreram aqui no blog.Algumas ficaram e outras foram passageiras. Bora conferir? *-* BORAAA! rs.

p333agePOST AQUI!

p666agePOST AQUI!

pag633ePOST AQUI!

page87POST AQUI!

short-assimetrico-1-horzPOST AQUI!

azulejo-portug63ues-13-hsa6da9sd3orzPOST AQUI!

turbante2-horzPOST AQUI!

ear-cuff-horzPOST AQUI!

Então é isso, o que acharam das tendências? Qual a que vocês mais gostaram? Alguém usa alguma delas? Me contem, e deixem sugestões aqui nos comentários de post que queiram ver aqui no blog, ta meus amores? *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

7 comentários em “Retrospectiva: Tendências 2013

Deixe um comentário

