Instagram

Instagrando #37

instagraaaaaaaaaaaam2

Olá meus amores, tudo bem com vocês? *-*

O post de hoje é do Instagram da semana! *-*. Segue lá (@letscordeiro), quem ainda não segue e me avisa nos comentários pra eu seguir vocês também lá meus amores! *-*. Tentando aos poucos voltar com a rotina do blog, com vários posts durante a semana! Ano novo já se foi, agora bora trabalhar né? haha

Bora ver as ultimas fotos então? BORA! *-*

1546354_635982289798007_2005919267_n-horz* Nada como passar o dia com os amigos né? Nos reunimos para ir ao cinema e conversar um pouco, sempre bom né? *-* Fofos ❤

* ‘O que se leva dessa vida é o que se vive, é o que se faz.’ 

1557671_637424989653737_1020841589_n-horz* Não deixe o seu celular com sua amiga, ela vai tirar várias fotos suas sem você querer! Fato! haha (Obs: Eu até que gostei dessa foto!)

* Próxima make do blog, logo logo libero lá! – Aguardem em! *-*

1545877_638077086255194_2060257153_n-horz

* Olha só quem está aqui me fazendo companhia no trabalho.. Niina – Minha cachorrinha fofa! *-*

* Hoje pode! Kkkkkk — Sai com meus pais e olha só no que deu haha

* Unhas rosinhas, já postei este esmalte aqui no blog. CLIQUE AQUI!

Então, foi estas fotos, o que acharam meus amores? Como foi a semana e o final de semana de vocês? Me contem vou adorar saber! *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

16 comentários em “Instagrando #37

Deixe um comentário

