Wishlist

Wishlist: Os Desejados do Momento

Olá meus amores, como estão? *-*
Que tal uma Wishlist com os desejos do momento? Semana que vem ficarei velhinha (Sim, meu aniversário!rs) e como todas as mulheres, sempre temos vários desejos do momento, desde acessórios, livros e etc. Então separei algumas coisinhas que eu to querendo.

Bora conferir? *-* VEEEEM!

desejados
fundo p blog23* Perfume – Quem disse, Berenice? – A garota que passa de biquini goiaba
* Livro – De bem com o espelho – Alice Salazar
* Base – Super Stay 24h – Maybelline
* Batom – Contem 1g – Linha Matte
* Melissa – Spikes II
* Capinhas – Iphone 5
* Delineador em Gel
* Paletas Nakeds – Naked 1, Naked 2 e Naked Basics
* Anéis e Brincos fofos

Quem que não quer esses mimos né? Eu to querendo e muito, ainda mais que é meu aniversário domingo que vem! hehe. E vocês amores, curtiram esses desejos do momento? Me contem os seus desejos e se alguém também faz aniversário no mesmo dia que eu! *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

23 comentários em “Wishlist: Os Desejados do Momento

  1. Eu amoooo wishlist de niver hahaha a sua está demais!!
    Eu não tenho a naked e achava besteira até provar na casa de uma amiga! Realmente vale a pena, é um dos produtos mais bapho que já usei de make!
    Xx
    Tali

Deixe um comentário

