maquiagem

Make: Volta as Aulas

DSC7702827Olá meus amores, como estão? *-*
Tirei uma férias pra mim, e ainda sim estou tentando me organizar, está complicado, mas logo logo tudo se ajeita.
Muitas meninas vão começar a faculdade ou a escola, e outras vão voltar as aulas normais, então preparei uma maquiagem levissima para a volta as aulas, muitas já começaram como eu, e outras ainda vão começar esta semana, então nada melhor que uma inspiração né? (=

Bora lá ver como eu fiz e a proposta de maquiagem que eu trouxe pra vocês? VEEEEM!

DSC02836-horz1- Primeiro substitui o primer por um corretivo que vai ajudar também e ainda neutraliza a pele. Passei em todo o olho até pertinho da sobrancelha.
DSC02832-horz2- Com uma sombra marrom um tom a cima da minha pele, coloquei com um pincel fofinho de esfumar no côncavo e esfumei.
DSC02833-horz3- Com uma sombra marrom mais escura, coloquei em cima do outro marrom, e esfumei bem, para dar um contraste.
DSC02834-horz4- Com a sombra acima que é um rosa bem clarinho cheio de brilhos, passei em total a pálpebra, sem subir para o côncavo.
DSC02806-horz
5- Com a mesma sombra clara, passei em rente a sobrancelha para ilumina-la.
DSC02835-horz6- Troquei o delineador convencional por uma sombra preta e um pincel fininho e super funciona! Passei rente aos cílios superiores para marcar e deixar o cílios mais volumoso.
DSC02810-horz7- Com a mesma sombra e pincel a cima, passei rente ao cílios inferiores para marcar, mas nada muito escuro, super leve para apenas reusar os cílios inferiores.
DSC02813-horz 8- Um curvex para deixar o cílios mais longos e muita mascara meninas!

E vamos então as fotos do resultado! Uma maquiagem super leve pro dia a dia.

DSC02827-horz
DSC02815-vertProdutos Usados:

DSC02837Paleta Vult – Glam / Pinceis – Macrilan / Curvex / Corretivo – Duda Molinos / Sombras Depotadas – Paleta Jasmyne / Batom Vermelho – Avon / Blush Depotada – Paleta Jasmyne 

Maquiagem fácil e rápida para fazer as voltas as aulas não acharam? Gostaram? Usariam? Me contem, vou adorar saber meus amores! *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

 

8 comentários em “Make: Volta as Aulas

Deixe um comentário

