unhas

Unhas: Colorama – Mauve Urban

DSC02838

Olá meus amores, tudo bem com vocês? *-*

Fazia tempo que eu não mostrava minhas unhas da semana aqui no blog né? Confesso que estou repetindo os esmaltes e agora sim comprei dois super lindos, e um vai ser mostrado aqui e o outro na semana que vem! O esmalte da semana é esse lilas (que parece marrom, mas não é! Me desculpem mas não ficou fiel as fotos com a cor do esmalte! ), da Colorama que chama Mauve Urban, ele é um lilas mais fechado. Bora então para as fotos? BORA! *-*

Esmalte usado:

DSC02841Ele é cremoso e um tom tão fofo! E o resultado nas minhas unhas foram este:
DSC02839-horzE no Instagram (@letscordeiro) eu postei uma foto, quem aí viu?
1555376_647083812021188_2008447880_n

Usei duas camadas apenas para este efeito.

Então é isso meus amores, gostaram? Alguém ai tem o esmalte ou já usou? Me contem, vou adorar saber! *-*

Qual é a cor do esmalte de vocês esta semana? Me contem ai nos comentários! *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

12 comentários em “Unhas: Colorama – Mauve Urban

Deixe um comentário

