Tendência

Tendência: Roupas de Frutas

saia-estampa-de-frutasOlá meus amores, como estão? *-*

O post de hoje é de Tendência! E a tendência é o tal das roupas de frutas, sim frutas! haha. Alguém aí já viu alguma pessoa na rua usando ou mesmo algum familiar? É uma tendência super diferente e tem que ter uma personalidade que goste, ou mesmo por achar que fica legal. Separei algumas fotos de modelos que tem com esta tendência, bora conferir? BORA! *-*

00-horzEssa tendência pegou em qualquer peça de roupa, por exemplo nos shorts e saias, super despojado e diferente. Alguns looks a cima para vocês terem uma ideia de como é essa tendência super diferente que está agora em super alta!

estampas-de-verão-blog-dona-o88nça-2-horzO que as pessoas que eu sempre vejo que estão usando muito são saias, achei bem diferente e legal ao mesmo tempo. Em camisa também tem essa estampa.

Roupa-2-67715x407-horzE porque não colocar essa estampa em vestidos para este verão ? Super em alta esses modelos!

Na minha opinião eu acho que não usaria essa tendência na camisa e no shorts. Acho muito ‘cheguei’ estampas! Mas me arriscaria em uma saia talvez. Quem sabe né?

E ai meus amores, o que vocês acham dessa tendência? Usariam ou alguém ai já usa? Me contem, vou adorar saber! *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

6 comentários em “Tendência: Roupas de Frutas

Deixe um comentário

