Instagram

Instagrando #39

instagraaaaaaaaaaaam2

Olá meus amores, como estão? *-*

O post de hoje é do Instagram da semana! *-*. Segue lá (@letscordeiro), quem ainda não segue e me avisa nos comentários pra eu seguir vocês também lá meus amores! *-*. Neste post de hoje, não tem muitas fotos por que o tempo ta mais curto que antes gente, como pode? haha.

Bora ver as ultimas fotos então? BORA! *-*

1902731_655115454551357_180323256_n-horz* Maquiagem que gravei pro blog! Estou tentando editar hoje o video pra postar amanhã, quem sabe se o tempo colaborar e o Youtube também! Fiquem ligadas!
* ‘Resgate suas forças e se sinta bem’

1904176_659396730789896_991817461_n-horz*’eu quero ser feliz, quem não quer ser feliz, me diz?’
* Minha mãe linda né, que todos dizem que parece minha irmã haha. ❤

1922364_660041654058737_1352821550_n-horz* Look do casamento que fui no domingo e claro que usei meu mais novo xodó que comprei de presente de aniversario pra mim haha *-*
* Namorado ❤

Então, foi estas fotos, são poucas, o que acharam meus amores? Estão preparadas para o carnaval? Me contem vou adorar saber! *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

Deixe um comentário

