maquiagem

Make: Colorida Para o Verão

DSC028563

Olá meus amores, tudo bem com vocês? *-*

Hoje é sexta-feira e dia de tutorial de maquiagem! *-*

A maquiagem que eu preparei pra vocês hoje é um pouco colorida com tons de amarelo e um rosa que ficou praticamente laranja, mas bem fácil e rápida de fazer! Fiz o tutorial em vídeo, espero que gostem! Optei por olhos tudo e boca com um tom de rosa clarinho super meigo e fofo, mas é claro que vocês podem modificar né amores, só não vale não fazer! hehe.

Além de uma maquiagem colorida que da para usar neste carnaval também em!

Bora lá então ver as fotos do resultado? BORA! *-*

DSC028465-horz
DSC028463,8-vertBora conferir o vídeo e aprender comigo como fazer? VEM! *-*

Produtos Usados:

DSC028463

E é isso meus amores, o que acharam? Gostaram? Usariam? Me contem vou adorar saber! Me digam se gostam de vídeos mais rápidos e deste jeito que eu fiz! *-*

Não esqueçam de se INSCREVER lá no canal e clicar em GOSTEI se gostou em! *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

10 comentários em “Make: Colorida Para o Verão

Deixe um comentário

