Boca

Batom: Koloss – Bella 155

DSC02854

Olá meus amores, tudo bem com vocês? *-*

QUE SAUDADE DISSO AQUI! Não vejo a hora de acabar as provas na faculdade e poder me dedicar um pouco mais por aqui! 

 E o post de hoje é de Batom da vez. O escolhido de hoje é um rosa meio coral, super clarinho e meigo. E a marca dele é da Koloss. Uma marca que é super baratinha e vende em qualquer farmácia ou perfumaria, digamos que é um item super utilizado pelas mulheres, pois, é pratico de achar né amores?

Bora lá então as fotos do batom e do resultado? BORA! *-*

E o batom informado é este:

DSC902854-horz
Me desculpem se não estiver muito fiel a cor do batom nas fotos. Mas eu tentei! haha.
Como eu disse anteriormente, é um batom rosa puxado para o coral. Super usável pro dia e pra noite não acham?

DSC028760-horz
Ele é cremoso, mas não sai tão fácil viu meninas!

Bora então pro swatch e o resultado na minha boca com e sem flash:

DSC02857-vert

Ele já virou um dos meus queridinhos, e aí alguém aí tem este batom, já usaram ou usariam? Me contem, vou adorar saber meus amores! *-*

* Produto comprado por mim.

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

13 comentários em “Batom: Koloss – Bella 155

  1. Adorooo esse tipo de batom Rosa Nude, combina tanto com makes mais pesadas quanto com makes mas leves para o dia a dia. Arrazou na escolha!!!

Deixe um comentário

