Tendência

Tendência: Body

IM777G_6447

Olá meus amores, como estão? *-*

Como foram os feriados e a páscoa amores? Me contem nos comentários em! 

E o post de hoje é sobre tendência, e a tendência da vez é o body! O que ser isso né? É a nova moda de um digamos que é um maiô aberto atrás, e que existem em manga comprida e curta, ou mesmo regata. Para vocês entenderem melhor, bora conferir algumas fotos que eu separei para vocês verem essa tendência.

Bora então conferir? VEEEEM! *-*

bod000y5-horz

Alguns são lisos e tem alguns com babados como na segunda foto, e suas estampas são super coloridas e lindas para usar no verão com shorts, saia e até mesmo calça, vocês vão ver conforme as fotos que eu separei, os vários jeitos de usar.

1509222_463900893716449990_1924170956_n-horz

Como comentei na foto anterior, existem de mangas curtas e longas, ou mesmo de regatas, e ai um exemplo, com calça fica bem diferente, saia fica meigo e shorts despojado.

05aed-2013-10-30-20-34-38_de0co-horz

Mas na minha opinião, combina mais com shorts, acho legal diversificar o estilo, e ficar uma coisa mais despojada.

look-do-0000dia-31-horz

E além destes modelos, também tem aqueles vestidos com esta mesma abertura, que fica super sensual e lindo para festas.

Então foi esta tendência que trouxe pra vocês amores, o que acharam? Alguém ai já tem esta peça de roupa? Gostariam ou gostam de usar? Me contem, vou adorar saber meus amores! *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

4 comentários em “Tendência: Body

Deixe um comentário

