Boca

Batom: Ruby Woo – MAC

DSC002965-horz
Olá meus amores, como estão? *-*

O post de hoje é o Batom da vez, esta saindo tarde, mas antes tarde do que nunca né? haha. E o escolhido é o mais queridinho de todas as mulheres, o vermelho matte Rubby Woo da MAC. Quem ama batons, ou maquiagem em geral, conhece super este batom não é amores?
Ele é da linha Matte da MAC. Bora então pras fotos da resenha e ai eu conto mais dele pra vocês.

E o batom é este aqui amores:

DSC00290067-horzA embalagem dos batons da MAC são bem clássicos. Acho legal.

Bora então pra resenha e ver alguns detalhes dele com o swatch:

DSC029072-vert-horz
Ele é um batom super matte mesmo! Bem sequinho. Nos meus lábios, ele foi um pouco difícil de passar por causa da sua textura, mas dura bastante nos lábios, e uma dica é passar antes base e pó, ai sim ele vai durar muito mais, e a cor vai ficar super fiel nos lábios.
Por ser matte, ele não deveria transferir(sair) dos lábios, mas ocorre um pouco.

E o resultado do batom com uma maquiagem super forte, o tal olhos tudo e boca tudo que eu acho o máximo é:

DSC0200976-horz
A maquiagem que eu fiz foi um olho preto esfumado super básico, com um toque de sombra azul marinho, mas nem aparece muito nas fotos. Se quiserem tutorial desta maquiagem, é só pedirem nos comentários amores.

Ele já virou um dos meus queridinhos de vez, e aí alguém aí tem este batom, já usaram ou usariam por ser um vermelho? Me contem, vou adorar saber meus amores! *-* Tem muita gente que não usa batom vermelho por medo, mas usem, vão amar!

* Produto comprado por mim.

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

14 comentários em “Batom: Ruby Woo – MAC

  1. Oii!

    Também tenho o Ruby Woo, é simplesmente divo!
    Pena que é chatinho de aplicar, acabo tendo preguiça de usa-lo rs

    Gostei muito do seu blog, parabéns!

    Fique a vontade para conhecer o meu, e se gostar, deixe seu comentário tbm, ficarei muito feliz

    Beijos e sucesso

  2. Oi Letícia!
    O Ruby Woo é simplesmente meu batom preferido!
    Sou meio 8 ou 80 com batom: ou quase nada ou BEM berrante! hahaha
    Amo batons matte, porque dá menos aquela sensação de ter algo na boca, sabe? Me dá muita aflição!
    Ganhei o Viva Glam I também da MAC, e estou doida para usar e comparar os dois. Você já conhece?
    Estou com um blog novo, se puder dá uma passada e manda sua opinião!
    Beijos!

    http://www.sombrinhazul.wordpress.com

    1. Oi linda,com certeza é preferido de todo mundo né? haha Que legal! Realmente batom matte são otimos por causa disso.Eu conheço sim, mas não o tenho, acho lindo também! Pode deixar que vou passar sim! Um beijo enorme, e volte sempre viu linda? *-* ❤

Deixe um comentário

