Instagram

Instagrando #41

instagraaaaaaaaaaaam2

Olá meus amores, como estão? *-*

O post de hoje é do Instagram da semana! *-*. Segue lá (@letscordeiro), quem ainda não segue e me avisa nos comentários pra eu seguir vocês também lá meus amores! *-*. Separei todas as fotos das minhas duas semanas ai, a semana do feriadão também. Quem aí viajou e se divertiu bastante? 

Bora ver as ultimas fotos então? BORA! *-*

Sem tít6ulo-horzPra que dormir quando se tem que trabalhar no blog? Insônia me dominando então bora preparar posts!  – Essa foto já faz um tempinho, tinha preparado os posts da semana retrasada se não me engano. Ultimamente a insônia anda me perseguindo, mas junto com ela alguns probleminhas de saúde, complicando minha rotina aqui no blog.
* Unhas azul, escolha da cor pela mamis! – E azul está sendo uma cor muito usada pela Giovanna Antonelli na novela, e a coleção dela de esmaltes estão lindos! Quero trazer as novidades dos esmaltes dela aqui no blog! 

10177385_689833474412888_7023384384463263937_n-horz* Estar com amigos e o amor é sempre bom né? Estavamos na plateia do programa #Fritada, foi bem divertido, gostei muito!
Meu novo amorzinho, o queridinho das mulheres! Ruby Woo.

10308342_691833780879524_4865684719014067904_n-horz‘Pra viver e pra ver, não é preciso muito não, atenção, a lição está em cada gesto’ Resenha do batom logo logo no blog! – E eu já postei aqui a resenha do batom mais queridinho de todas nós. CLIQUE AQUI! Quem quiser a maquiagem que esta na resenha do batom, é só pedir nos comentários que irei reproduzir em vídeo. É super fácil!
* Depois de ficar uma sexta-feira doente, bora para um sábado renovada.
*Amiga linda aqui! Tarde com direito a filme de chorar! Haha – Os planos eram outros para o domingo, mas tudo muda muito rápido e tive a visita de uma amiga, adorei passar a tarde com ela! *-*

Então, foi estas fotos, o que acharam meus amores? Me contem, como foi o feriado de vocês? Me contem vou adorar saber! *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

10 comentários em “Instagrando #41

  1. Oiii!
    Adorei o esmalte azul!!!
    Muito fofo, e esse batom? Muito lindo né?
    Apesar de eu não gostar da MAC, sim, pasme, eu não gosto da MAC. kkkk
    Lindo blog!
    Beijo,
    Ana

Deixe um comentário

