Instagram

Instagrando #41

instagraaaaaaaaaaaam2

Olá meus amores, como estão? *-*

O post de hoje é do Instagram da semana! *-*. Segue lá (@letscordeiro), quem ainda não segue e me avisa nos comentários pra eu seguir vocês também lá meus amores! *-*. Separei todas as fotos das minhas duas semanas ai, a semana do feriadão também. Quem aí viajou e se divertiu bastante? 

Bora ver as ultimas fotos então? BORA! *-*

Sem tít6ulo-horzPra que dormir quando se tem que trabalhar no blog? Insônia me dominando então bora preparar posts!  – Essa foto já faz um tempinho, tinha preparado os posts da semana retrasada se não me engano. Ultimamente a insônia anda me perseguindo, mas junto com ela alguns probleminhas de saúde, complicando minha rotina aqui no blog.
* Unhas azul, escolha da cor pela mamis! – E azul está sendo uma cor muito usada pela Giovanna Antonelli na novela, e a coleção dela de esmaltes estão lindos! Quero trazer as novidades dos esmaltes dela aqui no blog! 

10177385_689833474412888_7023384384463263937_n-horz* Estar com amigos e o amor é sempre bom né? Estavamos na plateia do programa #Fritada, foi bem divertido, gostei muito!
Meu novo amorzinho, o queridinho das mulheres! Ruby Woo.

10308342_691833780879524_4865684719014067904_n-horz‘Pra viver e pra ver, não é preciso muito não, atenção, a lição está em cada gesto’ Resenha do batom logo logo no blog! – E eu já postei aqui a resenha do batom mais queridinho de todas nós. CLIQUE AQUI! Quem quiser a maquiagem que esta na resenha do batom, é só pedir nos comentários que irei reproduzir em vídeo. É super fácil!
* Depois de ficar uma sexta-feira doente, bora para um sábado renovada.
*Amiga linda aqui! Tarde com direito a filme de chorar! Haha – Os planos eram outros para o domingo, mas tudo muda muito rápido e tive a visita de uma amiga, adorei passar a tarde com ela! *-*

Então, foi estas fotos, o que acharam meus amores? Me contem, como foi o feriado de vocês? Me contem vou adorar saber! *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

Anúncios

10 comentários em “Instagrando #41

  1. Oiii!
    Adorei o esmalte azul!!!
    Muito fofo, e esse batom? Muito lindo né?
    Apesar de eu não gostar da MAC, sim, pasme, eu não gosto da MAC. kkkk
    Lindo blog!
    Beijo,
    Ana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s