maquiagem

Maquiagem da Megan Lily da Novela Geração Brasil

625_315_1400114928isabelle_drummond_gde

Olá amores, como estão? *_*
Quanto tempo né? Vamos então as minhas justificativas e em seguida o post das maquiagens da Megan Lily! Então, fiquei afastada do blog por um bom tempo, e o maior motivo foi por causa da minha faculdade. Quem me segue nas minhas redes sociais sabe que eu estava entrando em semanas de provas, e como estava super complicado eu preferi me dedicar um pouco a mais mesmo não querendo haha. E outros motivos também, é que estava na correria da vida e chegava em casa sem a menor vontade de gravar algum vídeo ou fazer algum post pro blog, sabe aquela desanimação com a vida? E como o blog pra mim é um lazer, só se aproveita o lazer quando se tem vontade né? Nada como fazer o que gosta quando se esta bem e quer fazer. Então estou de volta, com entusiasmo e super vontade de voltar pro meu cantinho aqui. Chega de bla bla bla e bora então pra maquiagem!

Eu assisti a novela nos primeiros dias, e nas primeiras cenas já reparei bastante na maquiagem da personagem Megan Lily da novela Geração Brasil. Super marcante e forte!
Bora para algumas fotos das maquiagens:

imagem 1-horz

imagem 3-horz

O que eu reparei bastante é que as maquiagens dela são usadas sombras marrons clássicas, e também que não existe aquela preocupação de esfumar bem a sombra no côncavo. É super marcada no côncavo. Acho bem legal a proposta das maquiagens dela.

Várias blogueiras fizeram tutoriais inspirados nesta maquiagem, separei alguns vídeos de algumas blogueiras que eu adoro. Bora conferir?

Blogueira: Bruna Tavares – Pausa para Feminices 

Blogueira: Bianca Andrade – Boca Rosa

Blogueira: Andreza Goulart 

Então é isso amores, o que acham da maquiagem da personagem? Fariam igual ou mudariam alguma coisa? Me contem, vou adorar saber!

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

5 comentários em “Maquiagem da Megan Lily da Novela Geração Brasil

Deixe um comentário

