Inspire-se

Inspire-se: Cantinho Fofo do Escritório

mesa-colorida
Olá amores, como estão? *-*
O post de hoje é de inspire-se e eu escolhi falar um pouco sobre cantinhos fofos para escritório. Eu estou super a fim de mudar um pouco do meu cantinho com alguns enfeites fofos entre outras coisas, e nada como procurar inspirações de cantinhos fofos né? Estava pesquisando e achei algumas fotos bem legais com algumas ideias bem bacanas. Dá ate uma vontade enorme de mudar tudo. rs.
Bora conferir? VEEEEEM! *-*

236861261621929639_f4xaPc0K_c-horzAchei bem legal nesses dois cantinho que foi a ideia do varal  e na parede esses suportes de canetas e utensílios que usam bastante. Achei bem interessante.

decoração-de-mesa-de-trabalho-com-flores3-horzEstes cantinhos são mais clássicos, pois tem o mural de fotos/lembretes e as canecas como porta canetas. No outro já tem suportes com enfeites lindos, e as luzes do lado super delicado, amei!
escritorio3-horzNestes cantinhos, eu adorei a forma organizada das formas em madeira com gavetinhas em cima da mesa, e na outra mesa a questão de decorar com livros que esta lendo no momento ou mesmo livros que já leu e ama sabe?

Estou louca já pra mudar tudo! Conforme eu for mudando vou tirando foto e colocando nas redes sociais.

E ai meus amores, o que acharam? O que vocês mudariam ou estão mudando no cantinho de vocês? Me conteeeeem aí nos comentários!

 Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

12 comentários em “Inspire-se: Cantinho Fofo do Escritório

Deixe um comentário

