Instagram

Instagrando #42

instagraaaaaaaaaaaam2

Olá meus amores, como estão? *-*

O post de hoje é do Instagram da semana! *-*. Segue lá (@letscordeiro), quem ainda não segue e me avisa nos comentários pra eu seguir vocês também lá meus amores! *-*. Conforme no post da maquiagem da Megan Lily conto porque sumi um pouco aqui do blog. Tem bastante fotos acumuladas.   

Bora ver as ultimas fotos então? BORA! *-*

10257806_697319573664278_2763505653333938774_n-horz* Sempre bom passar momentos com a família ainda mais com essa lindeza! ❤ – Mãe linda!
* E hoje é o dia de todas as guerreiras e lindas em especial essa minha fofa que amo tanto, feliz dia das mães, te amo muito mãezinha linda ❤ – Dias das Mães, fotos acumuladas do instagram daquele tempo!
* Bora estudar físico-química? (razão do meu sumiço no blog e aqui no insta!) – Uma foto comprovando o meu sumiço! Quem me segue nas minhas redes sociais está por dentro dos acontecimentos haha.
*Acaba logo semana de provas. – Minha cara de derrota e super desanimada, mas agora só felicidade! hehe

10402565_704260479636854_9151848269929383734_n-horz* Feira hospitalar 2014 – Um evento que faz parte um pouco da minha area na faculdade e nada como ir com companhia das minhas lindas.
* Pra que maquiagem? Dias assim, com frio e chuvinha, só me da preguiça! Haha
* Leitura da noite, matéria de parasito, a companhia de um chocolate quente diet (poxa! Haha) nesta noite fria. – Me digam, quem que gosta de estudar em dias de frio? Vontade é de dormir fala sério! haha.
* Hoje é seu dia meu amor, 18 anos. Parabéns, tudo de bom, muitas felicidades e anos de vida. Que Deus te abençoe sempre! Te amo muito. ❤ – Nada como uma foto para um parabéns pra quem ama né?

10401401_706865172709718_7095406490204326623_n-horz* Não aguento mais! Férias, cade você? Não se distancie de mim. – E ainda bem que chegou gente, sério! Estava cansada disso!
* ‘Eu tô de pé, eu tô aqui, eu tenho fé, eu sei que o que é meu já esta escrito..’ – Uma frase de música para nos fortalecer de pensamentos bons.
* ‘Por você, sou transparente até com os meus defeitos, por você, desejo em dobro o que desejo a mim mesmo.’ – Namorado lindo ❤
* Minha vida, te amo muito mami! ❤

1554408_710333625696206_4438173837274324191_n-horz* Um dia, várias fotos! haha
* Borá! #foco
* ‘Me cerco de boas intenções, e amigos de nobres corações, que sopram e abrem portões, com chave que não se copia.’
* Trabalhando no blog porque já chega de ausência né? Kkkkkk e assistindo Revenge, estou super viciada neste seriado. – Quem mais ama este seriado? Sério estou louca já! Muito bom!

Então foram estas as fotos acumuladas de um bom tempo de ausência aqui do blog! Agora está tudo se normalizando amores! Me contem então o que aconteceu enquanto estava fora? *-*

 Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

Deixe um comentário

