unhas

Unhas: Hits Speciallita – Gio Antonelli – Frio na Barriga

DSC03023

Olá meus amores, como estão? *-*
Quanto tempo que não faço um post de esmalte da semana contando tudo né? Então eu vim falar sobre um que é tão famoso que foi difícil pra encontrar e por um preço bacana!
O esmalte da semana é o da Hits Speciallita da coleção da Giovanna Antonelli! Sim meninas, aquele queridinho dos últimos tempos. o Frio na Barriga. Eu estava querendo ele faz tempo, mas não encontrava e quando encontrava estava super caro pra um esmalte né? Bora lá ver as fotos e já conto mais pra vocês.

Esmalte usado:

DSC03017-horzNas fotos pode não parecer por causa da luz, mas ele é fosco, e quando eu comprei eu não sabia disso! Eu não gosto muito de esmaltes foscos, mas este eu amei! Porque ele não fica tão ‘grosso’, parecendo feio com aquela textura sabe? E uma dica para deixa-lo brilhante é passar uma camada de esmalte incolor por cima e pronto! Mas no caso das fotos a seguir eu não passei esmalte incolor, foi a luz que deixou ele assim nas fotos. O tom do esmalte é um azul super vivo, vibrante e alto astral gente. Super amei!
O resultado dele nas minhas unhas ficaram assim:

DSC03020-horzE no Instagram (@letscordeiro) eu postei uma foto, quem aí viu?

10393801_720073738055528_4489714465870013206_nEu usei duas camadas finas do esmalte e já cobriu bastante, eu gostei!
Eu achei ele em uma farmácia comum por R$ 4,50. Um valor bacana pelo que ouvi de algumas amigas dizendo quanto pagaram…
Então é isso meus amores, o que acharam do esmalte? Alguém ai já tem ele ou adorariam ter essa cor? Me contem ai nos comentários! *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

6 comentários em “Unhas: Hits Speciallita – Gio Antonelli – Frio na Barriga

Deixe um comentário

