cabelo

Meu Cabelo: Como Enrolo com Chapinha

1907664_721669137895988_5638135676387253577_n-horzOlá meus amores, como estão? *-*
O post de hoje é sobre como Enrolo meu cabelo com Chapinha! Sim, hoje teremos vídeo (Milagre! rs). Aos poucos estou tentando gravar alguns tutoriais de maquiagens e vídeos diversos, me deixem sugestões ai nos comentários ou nos comentários deste vídeo mesmo quais temas de vídeos que vocês queiram que eu grave ta meus amores? Então o vídeo de hoje é sobre cabelos. Bora conferir? VEEM! *-*

 E o resultado em fotos está aqui:
DSC030526633-horzCom o cabelo semi pronto e quente, e a segunda foto com o cabelo frio e solto os cachinhos. O que acharam amores? *-*
Qual é a técnica que vocês usam pra fazer os cachinhos de vocês? Me contem ai nos comentários!

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

Anúncios

12 comentários em “Meu Cabelo: Como Enrolo com Chapinha

    1. eu não usei por com esse método segurar bastante no meu cabelo, mas mesmo deixando ele esfriar seu cabelo não segura? :/ Então abusa do spray linda, fazer o que né? :/ Um beijo enorme, e volte sempre ❤

    1. é bem facil sim fofa. Poxa, cabelo cacheado naturais são maravilhosos, não alise mesmo totalmente não rs, alise ele as vezes pra dar uma mudada e tal, mas ame seus cachinhos linda *-* Um beijo enorme e volte sempre linda ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s