Instagram

Instagrando #43

Instagram3
Olá meus amores, como estão? *-*

O post de hoje é do Instagram da semana! *-*. Segue lá (@letscordeiro), quem ainda não segue e me avisa nos comentários pra eu seguir vocês também lá meus amores! *-*.  Férias acabando e eu estou tentando curtir o restinho que falta né, porque quando começar a faculdade novamente, eu vou enlouquecer, certeza! haha. Então bora pras fotos acumuladas novamente. 

Bora ver as ultimas fotos então? BORA! *-*

10393801_720073738055528_4489714465870013206_n-horz
O tão famoso ‘frio na barriga’ da coleção da Giovanna Antonelli. Amei! E é claro que já postei a resenha dele aqui no blog, CLIQUE AQUI pra conferir, muito lindo! 

Gravei como enrolo meu cabelo com a chapinha e já está lá no canal do blog, CLIQUE AQUI pra conferir também, ficou bem legal e é super fácil de fazer. 
‘Sinta, feche os olhos e viva’ 

10522670_724047274324841_4479381450634464265_n-horz
Além do vídeo do cabelo eu mostro o resultado final também aqui no blog, CLIQUE AQUI para ver!
Eu já postei essa combinação no blog, e me deu uma saudade que resolvi usar novamente! Se você ainda não viu esta resenha de esmaltes, conferir AQUI!
Adeus pontas loiras e olá cabelo curtinho. Resolvi cortar, pois, minhas pontas loiras estavam super ressecadas, e mudar o visual um pouco é sempre bom né? Mas de olhar algumas fotos já me da saudade daquelas pontas! haha.

10520682_726695494060019_6925333314885678112_n-horz
‘Mas pra quem tem pensamento forte, O impossível é só questão de opinião.’

‘Apenas mais uma fase e com o tempo, volta ao normal e põe tudo no lugar..’ Meu cabelo curtinho mas as pontas ainda ficaram com um pouco do loiro. rs. 
#fifafanfest com essas beldades kkkkk  é só risada com esses meninos. 

10492525_732886426774259_2070530639215853373_n-horz
Este final de semana fui passear em Curitiba com a família e foi só diversão! haha City Tour em Curitiba.

Tem uma linha de Turismo lá em Curitiba que leva nos pontos turísticos da cidade e fomos e passamos um frio lascado, mas a diversão foi ótima haha.
Minha jóia preciosa, te amo mami. 

Então foram estas as fotos acumuladas, mas é as férias né gente haha. Me contem como foi o final de semana de vocês? *-*

 Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

Anúncios

4 comentários em “Instagrando #43

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s