Tendência

Tendência: Brinco Mise en Dior

10003-horz
Olá amores, tudo bem com vocês? *-*
O post de hoje é de tendência! Uma tendência super diferente que eu já me apaixonei!
Um acessório muito usado pelas mulheres e ficou com um toque super sofisticado e divertido o brinco Mise en Dior. As celebridades estão usando  e abusando desta tendência. Vamos ver?

Como é este brinco?

Brincos Mise en Dior
Ele é como se fosse um brinco de pérola comum, porém, continua com outra maior atrás fazendo todo o destaque. Existem várias cores e até de tons diferentes no mesmo par de brinco.
Vamos ver então eles sendo usado por algumas celebridades.

Celebridades usando o brinco
Eu gostei muito e achei que fica super sofisticado e meigo. O que vocês acham? Me contem nos comentários se você usaria ou já usa! *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

4 comentários em “Tendência: Brinco Mise en Dior

Deixe um comentário

