Resenha · review

Resenha: Máscara Avon Super Shock Max

DSC03079300
Olá meus amores, como estão? *-*
O post de hoje é uma resenha super válida pra quem ama cílios gigantes! Pretendo fazer um vídeo de como deixar seus cílios grandes super fácil, se vocês quiserem mesmo, me deixem nos comentários. Então a máscara que eu to amando ultimamente é essa da Avon a Super Shock Max. Já faz tempo que ela foi lançada mais nunca tive a oportunidade de resenha pra vocês. Então bora ver como é o aplicador dela.
Bora conferir? Bora!!!

999000000
O aplicador dela é super grande e com cerdas super separadas e pequenas, o que é bom para separar os cílios e alongar ainda mais. É uma máscara a prova d’ água preta e muito boa mesmo. Vamos então para a resenha dela nos meus cílios:

024920594534
Meus cílios já são grandes, mas ela consegue deixar eles mais volumosos e eu amo esse efeito, além de ser a prova d’ água que é uma das características de máscara que eu sempre adoto quando vou comprar alguma.
E então o efeito nos dois olhos ficou assim:

03240294024
Super grandes e volumosos com apenas DUAS camadas! Facilita a vida e muito na correria né amores? Eu paguei R$ 10,00 reais, devia estar em promoção, mas aposto que ela é um pouquinho mais cara em torno de R$ 20,00 reais pra cima talvez, não tenho certeza amores.
Postei no Instagram falando que estava resenhando uma máscara olha só:

10559843_734975309898704_6013257555845959295_n
Foto do Instagram @letscordeiro

E ai o que acharam desta máscara? Alguém ai já usa e abusa dela? Me contem nos comentários! *-*

*Produto comprado por mim.

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

10 comentários em “Resenha: Máscara Avon Super Shock Max

Deixe um comentário

