Instagram

Instagrando #44

Instagram3

Olá meus amores, como estão? *-*

 O post de hoje é do Instagram da semana! *-*. Segue lá (@letscordeiro), quem ainda não segue e me avisa nos comentários pra eu seguir vocês também lá meus amores! *-*.  Cá estou eu começando a semana com o post de Instagram da semana, e preparei este final de semana vários posts de resenhas e tal, fiquem ligadas ai em amores! Não tem muitas fotos, mas tem foto de produtinhos legais!

Bora ver as ultimas fotos então? BORA! *-*

10530741_734270246635877_3953324882985816303_n-horz
Com esse friozinho que está fazendo em São Paulo, o que está me salvando pra não deixar a boca rachada é esses hidratantes Baby Lips da Maybelline maravilhosos! Vou preparar resenhas deles! *-*
Fazendo resenha de mascara de cílios, e amando o resultado! Já fiz o post sobre esta resenha, CLIQUE AQUI e confira!

batom-horz
A pessoa vai na perfumaria só pra dar uma olhadinha, porque é loja nova e sempre volta com alguma coisa né? Kkkk estava doida atrás destes batons líquidos da Dailus PRO e achei! Já quero todos, e também farei resenha dele e dos outros que ainda quero comprar! haha
Estava eu ontem resenhando vários produtinhos, e nesta foto eu resenhei um delineador, logo logo no blog também! *-*

10570295_736995379696697_245620164172558546_n
A cada dia mais estou apaixonada por batons vermelhos! E eu estava usando um super bacana e super acessível! Vai ter resenha dele aqui no blog, e farei top5 de batons vermelhos aqui no blog!

Então foram estas as fotos, bem poucas, o frio deixa a gente com preguiça! haha mas é as férias né gente haha. Me contem como foi o final de semana de vocês? *-*

 Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

 

6 comentários em “Instagrando #44

    1. Foi um achado, contarei a historia dele no post de resenha que farei logo logo, estou testando pra ver se é bom mesmo! haha Adorei as cores que eles disponibilizaram! *-*
      Um beijo enorme e volte sempre linda ❤

    1. São magníficos de hidratação né? hehe. Vou fazer resenha dele logo logo no blog, pode deixar! *-* ele é um arraso também no mercado dos nacionais! Um beijo enorme e volte sempre linda ❤

Deixe um comentário

