Resenha · review

Resenha: Pó Compacto Super Natural Maybelline

DSC03125
Olá meus amores, como estão? *-*

O post de hoje é uma resenha de Pó Compacto. Nunca fiz uma resenha deste tipo de maquiagem, mas espero que dê para vocês verem nas fotos do antes e depois, porque vale super a pena. O Pó Compacto que estou me referindo é este da Maybelline Super Natural na cor 03-Natural.
Sabe quando acaba seu pó e você esta sem tempo e precisa urgente de outro? Eu recorri a uma farmácia e achei ele! Eu já queria testar faz tempo, mas nunca o encontrava, e então quando encontrei enlouqueci! haha. Já tinha visto algumas pessoas falarem que era bom e realmente amores! É babado! haha.

Bora então conhecer mais sobre ele:

DSC03125-tile
O que a marca diz:

“Sua textura ultra leve remove o brilho e esconde pequenas imperfeições sem ressecar ou agredir a pele. Escolha a sua cor favorita e tenha uma pele naturalmente bonita e radiante ao longo do dia!”

Eu adoro essas embalagens pequenas e fininhas que são fáceis para carregar na necessaire e para viagens, e ainda bem com essa esponjinha que eu adorei! Não é tão seca e dura como se acham em outros pós que vem junto sabe? Adorei mesmo!

Então vamos as fotos do resultado na minha pele:

Resenha Pó
Usei uma base super leve e em seguida o pó compacto!
A cobertura realmente é muito boa, a pele fica super lisinha e demora super mesmo pra sair, da pra usar o dia inteiro mesmo! Estava a tempos querendo um pó ‘descente’ e achei haha. Agora ele virou meu queridinho do momento e não largo mais!
Um dica pra não ficar com a cara cheia de pó e ficar transferindo pro celular e no seu namorado (a), eu recomendo a passar o pó com um pincel duo fiber, além de ficar com um acabamento mais natural ele vai espalhar melhor e depositar menos produto e assim você vai construindo camadas.
O preço que eu paguei nele foi de R$ 24,30 reais. Um preço OK para um produto legal!

E ai amores, o que acharam? Alguém ai tem esse pó? Se tiver o que acha dele? Me deixe a opinião ai nos comentários! *-*

* Produto comprado por mim. 

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

16 comentários em “Resenha: Pó Compacto Super Natural Maybelline

Deixe um comentário

