Resenha · review

Resenha: Delineador Líquido Koloss

DSC03120
Olá meus amores, como estão? *-*

Novamente post de resenha, já é a segunda resenha da semana, quem ainda não viu a resenha do pó compacto CLIQUE AQUI, está bem legal e eu especifiquei vários pontos legais dele. Tenho várias outras resenhas legais para preparar pra vocês amores, fiquem ligadas! Voltando ao assunto da resenha referente a este post haha, é uma resenha de delineador líquido da marca Koloss.

Bora lá conhecer como ele é:

DSC03120-tile
A embalagem é legal que não ocupa muito espaço na necessaire, não igual aqueles delineadores em gel que são maiores e ‘gordinhos’ né? hehe. Ele é super líquido mesmo e bem pretinho. O pincel dele é bem fininho o que deixa o delineado mais fácil de fazer.
Eu tirei as fotos de como eu fiz o meu delineado de gatinho com ele, vamos as fotos:

DSC03089-tile
Um ponto negativo que eu percebi é, que quando você faz o traço e ele seca e ai sem querer esquece de passar em algum lugar do traço e você tem que volta e passa novamente o delineador, ele retira o que você já fez sabe? Tem que tomar muito cuidado na hora de fazer.
Ele não é do tipo de delineador que você pode passar e esfumar depois com uma sombra preta sabe? É muito resistente e acaba tirando o acabamento da pálpebra (Vocês entenderam o que eu quis dizer amores? kkkkkk), o que é bom e ruim ao mesmo tempo haha. Pode ser que isso aconteça por causa dele ser a prova d’água.
Mas o ponto positivo é que ele seca e não transfere, pelo menos na minha pálpebra que é gordinha, não transferiu e ficou intacto! Então em questão de ser a prova d’água, um joinha pra ele! haha
Vamos então ver o resultado dele com a mascara e um batom vermelho haha:

DSC03100-horz
Eu adoro maquiagens assim para o dia a dia sabe amores, coisas rápidas que deixam o olhar bacana, e nada como um delineado né?
Este delineador em si não compraria novamente, digamos que pra mim ele é um ‘quebra-galho’. Se colocasse uma nota de 0 a 10, daria a nota 7. Não é tão ruim e não é maravilhoso haha. O preço que eu paguei foi de R$ 17,00 reais mais ou menos (Não me recordo o valor especifico que eu paguei, mas foi mais ou menos isso!)

* Produto comprado por mim.

Então é isso, o que acharam amores? Alguém ai tem este delineador? Se tem, qual sua opinião sobre ele? Me conta ai nos comentários! *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

14 comentários em “Resenha: Delineador Líquido Koloss

      1. a entendo, as mais famosas mesmo de farmácia. que pena! Quando encontrar Koloss, te recomendo comprar a sombra unitária marrom 208, ela é simplesmente um tom lindo e usável pra várias coisas! *-* Um beijo enorme e volte sempre ❤

Deixe um comentário

