Instagram

Instagrando #45

Instagram3
Olá amores, como estão? *-*

O post de hoje é do Instagram da semana! *-*. Segue lá (@letscordeiro), quem ainda não segue e me avisa nos comentários pra eu seguir vocês também lá meus amores! *-*.  Cá estou eu começando a semana com o post de Instagram da semana e agora com a volta do Canal do blog quem ainda não é inscrita se inscreva AQUI! Porque vai ter vários vídeos amores.

Bora ver as ultimas fotos então? BORA! *-*

10346362_737747206288181_766022139872144746_n-horz
Meu lindo de roupinha! Tão lindo. Minha mãe comprou roupinha pros nossos dois cachorrinhos, semana passada estava super frio aqui em São Paulo, e olha só como ele ficou lindo! *-*
Tem posts legais aqui no blog de resenha e batom! Para quem ainda não viu, clique AQUI e AQUI.

10530670_739372592792309_7121744406901082005_n-horz
Sexta-feira é sempre o melhor dia da semana. É dia de sair do trabalho e se divertir, se maquiar e ficar linda! Quem não ama sextas assim como eu? hehe.
Maquiagem gravada! Aguardem lá no canal ainda essa semana. http://www.youtube.com/letscordeiro. Espero que vocês gostem, super fácil e rápida a maquiagem!

10501933_739859279410307_8573712291480761600_n
Comprar caderno e acessórios te ajuda assim como eu a ficar um pouquinho mais animada com a volta da faculdade? BEM POUQUINHO no meu caso! Kkkkkkk férias volte logo ta? Quem aí está animada para voltar as aulas? Eu não! Quero mais férias gente! haha.

Então foram estas as fotos, bem poucas porque a semana foi super corrida. Me contem aí, como foi o final de semana de vocês? *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s