Boca

Batom: Dailus PRO – Ballet

DSC03253
Olá meus amores, como estão?

E o post de hoje é mais um batom da semana, e eu to a louca dos batons vermelhos como eu disse no post do batom da Avon (Quem ainda não viu, veja AQUI!) e hoje será mais um! haha
Só que esse é um nacional baphônico meus amores! É o tão famoso batom líquido da Dailus PRO na cor Ballet. Quando eu comprei muitas amigas adoraram e perguntaram onde foi que eu comprei, se era bom mesmo e tal. E então eu vim mostrar o que eu achei e contar um pouquinho sobre ele pra vocês.

Bora pra foto do batom divino? VEEM!

batom dailus

A embalagem dele parece um gloss, o aplicador também, e super pequeninho o aplicador, bom para fazer o contorno da boca, porém, uma dica que eu dou para vocês é fazer o contorno da boca com um pincel de lábios e com o próprio batom, porque a cor é super forte e a pigmentação é muito forte também, então se errar amiga, só com o demaquilante viu? haha O tamanho é ok para carregar na bolsa.
Bora então ver o resultado na minha boca:

batom dailus 2
É engraçado que ele é super líquido, mas quando passa na boca e espera um tempinho ele fica MUITO matte e não transfere! Esse é o lado positivo dele!
Porém, o lado negativo é que a duração não é milagrosa sabe? Mas é uma duração ok por ser uma marca nacional de fácil acesso e de um preço bacana!
E o resultado dele em uma maquiagem quase nada, ele se destaca bastante:

DSC03256-horz
Eu adorei e o mais legal é que tem se eu não me engano 5 cores diferentes. Estou louca já pra comprar as outras cores e assim que eu tiver faço resenha delas pra vocês. O preço dele foi de R$ 15,40. Um preço ok, para um produto legal demais!

*Produto comprado por mim.

Então foi esta a resenha deste batom, quem aí tem e adora assim como eu? Tem alguém que não goste? Me contem nos comentários o que vocês acham dele! *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

16 comentários em “Batom: Dailus PRO – Ballet

    1. pois é né Bru! haha Esta mara mesmo essa coleção de batons dele! parece muito né? maravilhoso! um super primo baratinho então! *0* Que legal! Um beijo enorme e volte sempre lindona ❤

    1. Eba, mais uma menina que é apaixonada por batom vermelho! *-*
      Poxa! Mas fica ligadinha nas perfumarias e farmácias que logo menos encontra viu? *-* Um beijo enorme e volte sempre linda ❤

Deixe um comentário

