Resenha · review

Resenha: Pó Compacto Duo da Vult Soleil – Bronzeador e Iluminador

DSC0003267
Olá meus amores, como estão? *-*

O post de hoje é uma resenha bem legal de pó bronzeador e iluminador em um produto só! Quem ama maquiagem já deve ter visto muita gente usando este produtinho 2 em 1 da Vult Soleil. É o Pó Compacto Duo e o meu é na cor 02. Existe vários tons para cada tipo de tom de pele, super adorei saber disso! Assim todo mundo pode usar e abusar dele ne? *-*

Então bora ver as fotos e o brilho dele? VEEEM!

Bronzer e iluminador
O que a marca diz:

“O dueto iluminador/​bronzeador pos­sui partícu­las micronizadas com del­i­ca­dos pon­tos de brilho, que pro­movem viço e lumi­nosi­dade à pele. As duas faces podem ser usadas jun­tas ou sep­a­rada­mente, como desejar.”

A embalagem é muito legal e ainda ter dois produtos em uma embalagem só é maravilhoso né? Super compacto para por na necessaire.

Vamos então para o resultado na minha pele:

DSC03000269-horz
As partículas de brilho tanto do iluminador e do bronzeador são maravilhosos e deixam uma marcação linda no rosto! Eu amei mesmo! A duração dele é ok para um produto nacional super fácil de encontrar nas farmácias. Estou amando e abusando dele. Uma dica é tirar o excesso quando passar no pincel, porque é SUPER pigmentado os dois! Não vai sair com uma marcação enorme no rosto em amiga! Esfuma isso ai bem! haha.
Esse produtinho virou meu favorito e não paro de usar! Adoro colocar essas duas composições de bronzeador e iluminador no dia a dia e deixar o blush colorido mais pra sair a noite.  O preço que eu paguei foi de R$ 14,70.

* Produto comprado por mim. 

Então é isso, o que acharam amores? Alguém ai tem este produtinho? Se tem, qual sua opinião sobre ele? Me conta ai nos comentários! *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

13 comentários em “Resenha: Pó Compacto Duo da Vult Soleil – Bronzeador e Iluminador

  1. Sempre ouvi falar bem dele, mas não acho pra comprar ):
    Adoro contorno, mas sempre faço com um blush mais amarronzado da Vult mesmo.
    Beijos!

    1. É dificil mesmo achar, não é todas as perfumarias ou fármacias que tem, apesar de sempre terem o stand da vult! haha Fazer com blush super funciona tambem! *-* Um beijo enorme e volte sempre linda ❤

Deixe um comentário

