maquiagem · Youtube

Make: Para Noite Super Rápida

DSC032362392
Olá meus amores, como estão? *-*

Preparei uma maquiagem para quando você está com uma super pressa de sair a noite e precisa de uma maquiagem super rápida e ao mesmo tempo delicada. Optei pelo tom de marrom que combina com tudo e não tem como errar amores! O batom também coloquei uma cor super legal para quem gosta de tons terra.

Bora lá então ver o vídeo? BORA! Está super rápido também e super fácil de fazer em!

Bora então ver as fotos do resultado desta maquiagem:

DSC0323692-horz
Olhos prontos

E é isso meus amores, o que acharam? Gostaram? Usariam? Me contem vou adorar saber! Me digam se gostam de vídeos mais rápidos e deste jeito que eu fiz! *-*

 Não esqueçam de se INSCREVER lá no canal e clicar em GOSTEI se gostou em! *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

10 comentários em “Make: Para Noite Super Rápida

    1. Ai que bom que gostou Bruuu! Marrom é coringa pra tudo amo! haha. Pretendo fazer mais vídeos rápidos assim! Que bom que gostou! Se tiver sugestões pode me falar, para eu tentar melhorar cada vez mais! *-* Um beijo enorme e volte sempre minha linda ❤

Deixe um comentário

