Instagram

Instagrando #47

Instagram3

Olá amores, como estão? *-*

O post de hoje é do Instagram da semana! *-*. Segue lá (@letscordeiro), quem ainda não segue e me avisa nos comentários pra eu seguir vocês também lá meus amores! *-*.  E ontem não rolou liberar este post que costuma ser nas segundas-feiras, mas vou liberar hoje e amanhã provavelmente terá vídeo! Estou preparando várias resenhas também! Enfim…

Bora ver as ultimas fotos então? BORA! *-*

10592647_744720285590873_3054190115817414553_n-horz
Na semana passada liberei o vídeo desta maquiagem, a única coisa diferente é que eu não fiz este tipo de delineado como está na foto, mas de resto esta igualzinha e super rápida a maquiagem, vale a pena conferir! É Maquiagem rápida para noite, quem ainda não viu CLIQUE AQUI!
Nesse friozinho nada como um chocolate quente (Diet) e com a minha caneca mais linda! Ganhei do meu amor, e agora estou tentando tomar esses chocolates Diet (Até que esse é bom viu!).

10600369_746076675455234_9147975154352946596_n-horz

Sexta-feira again! Ebaaaaaa. É super bem vinda não é? Pra mim é o melhor dia da semana, pois, não tem aquele desanimo de “amanhã já é domingo, domingo da preguiça” ou então “mas já acabou o final de semana?” É tipo o começo do final de semana e eu amo! haha.
Tem vários vídeos super legais lá no canal! Quem ainda aí não conferiu? Se gostarem não esqueçam de clicar em gostei e se inscrever no canal em! (Para quem ainda não é inscrita, CLIQUE AQUI!)

10372525_746642115398690_1491259034849159281_n-horz
A pessoa vai conhecer a loja e não gosta de nada, e aí o que resta comprar? Acessórios hahaha esperava mais da forever 21. Fui super empolgada pra ver a coleção da Forever21 e além deu não gostar muito das roupas, que foram poucas que achei legais, esperava um tempo e depois voltava no mesmo lugar e já não tinha mais numeração e nem nada! É pegar ou largar lá gzuz! haha. Enfim, só peguei um brinco e um cachecol. haha
Gravei como corto minha franja! Se der tudo certo está semana está no canal! Quem sabe amanhã! haha.
Mamis já tinha cortado na mesma semana a franja dela, e como gravei tirei umas fotos com ela de franjinha curta! *-*

Então foram estas as fotos. Semanas passando super rápido, daqui a pouco estamos em véspera de ano novo! *O* Não se esqueçam de me seguir no instagram e me avisar aqui pra eu seguir de volta ta bom amores? Me contem aí, como foi o final de semana de vocês? *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

Anúncios

11 comentários em “Instagrando #47

    1. Pois é! Sabe quando você gosta da peça mas não fica bem no corpo? Não estava boa para compras naquele dia hahaha Uma pena! Eu queria mto algumas peças de frio e nem tinha e tal. A loja é uma proposta super diferente haha. :/ Um beijo enorme e volte sempre linda ❤

  1. Primeiro: também não achei nada na F21, migs. Fui duas vezes lá e nada. Espero ter mais sorte.
    Segundo: você é IGUAL a sua mamis ahahahah Lindas!

    Adorei!
    beijo

    1. Ai que bom alguém que me entenda! haha Eu também quero ir de novo e achar coisas mais legais! mas acho que só no verão, pq os shorts deles são legais, mas está frio poxa! :/
      Todo mundo fala que somos muito parecidas haha. Obrigada! *-* Um beijo enorme e volte sempre minha linda ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s