Vídeo · Youtube

Vídeo: Como Corto Minha Franja

Como corto minha franja
Olá amores, como estão? *-*

O vídeo de hoje é de como eu corto a minha franja. Sempre quando eu falo que sou eu mesma que corto as pessoas perguntam como eu faço isso, então resolvi fazer este vídeo para aproveitar que minha franja estava super grande e eu já ia cortar mesmo. É super fácil e rápido como eu corto.

Bora lá então ver o vídeo? BORA! Está super rápido também e super fácil de fazer em!

Bora então ver as fotos do antes e do depois (Já avisando que eu não tirei o antes mesmo porque esqueci, mas da pra perceber a diferença em uma foto antiga com a recente que tirei logo após gravar o vídeo!):

comparação

E é isso meus amores, o que acharam? Gostaram? Alguém aí já tentou e sem querer cortou errado? Me contem vou adorar saber! Me digam se gostam de vídeos mais rápidos e deste jeito que eu fiz! *-*

 Não esqueçam de se INSCREVER lá no canal e clicar em GOSTEI se gostou em! *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

 

10 comentários em “Vídeo: Como Corto Minha Franja

    1. Se tiver com medo de cortar errado, corte a franja seca mesmo, so que com chapinha para ter uma base, mas como eu cortei primeiro com a navalha só molhada mesmo! haha *-* Um beijo enorme e volte sempre ❤

Deixe um comentário

