Resenha · review

Resenha: Baby Lips Cherry Me da Maybelline

DSC0331100
Olá amores, como estão? *-*

Estas semanas andam super corridas e acabei sem vídeo para liberar e posts, mas hoje vim aqui com um post de resenha super legal, e que quando eu indiquei para algumas amigas, amaram! É a resenha do Baby Lips da Maybelline. É um batom Lets? Digamos que é um hidratante super potente mais com uma corzinha de batom super clara.

Bora para as fotos dele e eu conto mais para vocês:

DSC0331000-tile
O que a marca diz: “Fórmula com centelha asiática, que favorece a produção de colágeno reparando os lábios, deixando-os macios e suaves com 8h de hidratação.”

A Maybelline lançou este ano aqui no Brasil esses hidratantes. São várias embalagens coloridas, porém, apenas três são com cores e os outros três modelos são incolores. Apenas os incolores que tem FPS 20. Vou fazer resenha deste aqui e de mais um que eu tenho que é incolor.
O Baby Lips deste post é o Cherry Me. Que é em tom de vermelhinho.
Ele não é comum na questão da bala, pois é maior que todos os hidratantes que eu já vi!

E vamos então ao Swatch no braço:

DSC0331600
Eu sou super branquinha então da pra perceber o tom que fica na pele deste Cherry Me. Acho bem legal esse hidratante de lábios com cor.
E o resultado nos meus lábios:

DSC033170-horz
A cor fica super suave nos lábios, nada chamativo como parece na bala. Mas isso é legal! E gente sério, é super viciante! haha. Estou amando e to recomendando para todo mundo.
O preço que eu paguei nele foi de R$ 11,29 na farmácia.

* Produto comprado por mim. 

Então é isso, o que acharam amores? Alguém ai tem este produtinho? Se tem, qual sua opinião sobre ele? Me conta ai nos comentários! *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

Anúncios

8 comentários em “Resenha: Baby Lips Cherry Me da Maybelline

  1. Sou a viciada em balms e não gostei desse ):
    Esperava tanto dele.. Achei meio melequento e a durabilidade meio marromeno..
    ahahah

    beijos linda!

    1. Sério? Eita.. eu gostei da proposta que ele passou, mas é assim mesmo, uns gostam outros não kkkkkkk É legal saber da opinião de quem já usa também haha. Um beijo enorme e volte sempre linda ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s