Vídeo · Youtube

Vídeo: Como passo Contorno,Blush e Iluminador

Contorno blush e iluminador

Olá amores, como estão?

Liberei lá no canal do blog (quem ainda não conhece se inscreva AQUI), um vídeo de como eu passo contorno, blush e iluminador e os produtinhos eu comentei também!
Bora lá conferir o vídeo? *-* VEEM!

E aí amores, gostaram? Me contem nos comentários aqui ou do vídeo! Deixem sugestões de vídeos também viu?  *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

8 comentários em “Vídeo: Como passo Contorno,Blush e Iluminador

    1. Que bom que gostou Bruuuuuuuu! Não mesmo em! haha A cor é super linda e deixa super natural né? *-* Fico feliz que esteja gostando dos vídeos! *-* Sugestões são bem vindas em! Um beijo enorme e volte sempre minha linda ❤

      1. Pode deixar vários linda haha . Marcado! Vou fazer sim! Pode deixar. Fico feliz que esteja gostando dos vídeos! Um beijo enorme e volte sempre minha linda ❤️

Deixe um comentário

