Resenha · review · Vídeo · Youtube

Vídeo: Resenha BB Cream Lóréal Paris

DSC03260000
Olá meus amores, como estão? *-*

O post de hoje é de resenha com vídeo! Ultimamente deixei de usar a base para usar o BB Cream diariamente. Estou amando e é claro que vim aqui mostrar para vocês né! haha. A resenha da vez é o BB Cream da L’Oréal na cor Clara.

Bora para as fotos do produto:

DSC03260000-tile
É uma bisnaga em um tamanho ok para um produto super OK! haha Vamos ao vídeo que eu explico tudo direitinho, digo também quanto paguei e ai vocês vão ver como ficou minha pele antes e depois.

* Produto comprado por mim.

E aí amores, o que acharam? Quem ai já usa e abusa do produto? Me contem aí nos comentários, tanto no vídeo quanto aqui no blog o que acharam tá?
Não se esqueçam de se gostarem clicar em GOSTEI pra mim e se inscrever lá no canal em! *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

Anúncios

11 comentários em “Vídeo: Resenha BB Cream Lóréal Paris

  1. Eu uso e amo! Só acho que a L’Oreal deveria disponibilizar outras opções de cores, pois a cor clara ainda fica um pouco escura pra mim que sou muito branquinha, mas nada que um pó numa tonalidade mais clara não resolva rsrsrs. beijos

  2. Leee tá linda no vídeo!!! hehehehehehhee
    Olha eu tenho esse bbcream e AMO de mais!!! uso muito, tbem deixei de usar base durando o dia e to passando ele! Eu aplico com duo fiber, acho que fica melhor pra espalhar e mais rápido (preguiça feeling hahahaha) e o resultado fica muito bom de pele linda, saudável e super bem cuidada!
    Super recomendo!
    Ameeeei o vídeeeeo ❤
    beeeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    1. Obrigada Bru! Aos poucos a vergonha vai se deixando de lado haha. Super maravilhoso ne? É isso é, bem mais rapido, mas como eu adoro pele mais perfeitinha mesmo pro dia, com os dedos da um acabamento mais legal, pelo menos na minha pele ficou. Que bom que esteja gostando dos meus vídeos! Fico feliz e cada vez mais querendo gravar porque eu sei que tem gente que gosta! *-* Um beijo enorme e volte sempre minha linda ❤

  3. nossa base para mim é sempre um problema ou eu compro clara de mais escura de mais rsrsr
    mas adoro as em bastão todos dizem que o bbcream é ótimo acho que está na hora de testar …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s