Resenha · review

Resenha: Quarteto para Sobrancelha – Dailus Color

DSC0337733

Olá amores, como estão? *-*

Desculpem o sumiço amores, estava em semana de provas e não se da para levar na brincadeira com os estudos. Tive que me ausentar aqui do blog e do canal, mas já estou de volta e cheia de ideias. Me mandem ideias de vídeos também nos comentários viu? Enfim… Bora falar do que interessa aqui no post de hoje! O post de hoje é de resenha desse produto fantástico! É o Quarteto para Sobrancelha da Dailus. Bora para as fotos dele e eu conto mais para vocês:

DSC03379-horz O que a marca diz: “Produto ideal para corrigir a sobrancelha e iluminar o olhar. Contém duas tonalidades que se adequam a tonalidade dos pelos, um iluminador e um balm para facilitar a aplicação e a durabilidade da correção.”

É um dos lançamentos da Dailus que eu tive a oportunidade de ver e testar! E sinceramente eu AMEI! Estava faltando no mercado um produto nacional baratinho de sobrancelha que achasse em lugares fáceis para comprar não é amores? A embalagem dele é um tamanho ok e bem distribuído com um primer, uma sombra iluminadora e dois tons de marrom.

Vamos ao swatch:

DSC03380-horz Ponto Positivo: A sombra iluminadora e os tons de marrons são maravilhosos e além de usar elas na sobrancelha pode é claro usar nos olhos com um belo esfumado no côncavo, da pra elaborar uma maquiagem neutra usando as três cores e fica o máximo. Ponto Negativo: as sombras esfarelam bastante (mas não é tão negativo assim né gente? haha).

O produto está na faixa de R$ 20,00 reais. Um preço legal por ter tons diferentes um primer bacana e uma sombra iluminadora super linda!

*Produto recebido da marca e opinião totalmente minha. 

Então é isso, o que acharam amores? Alguém ai tem este produtinho? Se tem, qual sua opinião sobre ele? Me conta ai nos comentários! *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

9 comentários em “Resenha: Quarteto para Sobrancelha – Dailus Color

  1. Oi Lê!
    Esse quarteto foi uma ótima ideia da Dailus.
    Estou usando bastante, e gostei da ideia de fazer uma make com ele.
    A minha sombra iluminadora e o marrom claro quebraram, mas aí consertei rs.

    Beijos

    1. Eu também acho melhor do que lápis, pode pesar sem querer e ficar aquela coisa feia a sobrancelha né? haha. Olha pode ser que seja efeito no seu monitor ou mesmo da própria foto, mas na minha visão com o produto na mão aqui, não é puxado pro avermelhado não. Um beijo enorme e volte sempre minha linda ❤

Deixe um comentário

