TOP 4

TOP 4: Batons Vermelhos

DSC0330690
Olá amores, como estão? *-*

O post de hoje é de TOP 4! Comentei a algum tempo atrás que ia falar sobre meus batons vermelhos favoritos e então vim aqui mostrar eles pra vocês e todos os swatchs!
Bora conferir? VEEEEM! haha

DSC033040-horz
Os batons que eu separei foram: Natura Faces – Vermelho Stilo, MAC – Ruby Woo, Avon – Rubi Matte  e Dailus PRO – Ballet.

DSC033070-horz
O único que não tem efeito matte é o da Natura Faces, a textura dele é cintilante e tem uns brilhinhos. Agora os outros são todos matte e particularmente eu prefiro que sejam, pois, ninguém merece por batom vermelho e ficar saindo né amores? haha
Na foto a seguir dos swatch mostra os tons dos vermelhos e os acabamentos.

DSC033099
Na foto parece que o Rubi Matte é cintilante, mas não é! Foi por causa da luz da foto. É difícil falar qual deles eu mais gosto, porque eu amo usar batons vermelhos e adoro ter várias opções no meu dia.

Mas são os meus queridinhos, qual os queridinhos de vocês amores? Aquele que você mais usa? É fanática assim como eu por batons dessas tonalidades? Me contem aí nos comentários!

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

23 comentários em “TOP 4: Batons Vermelhos

    1. Realmente, algumas leitoras sempre vem me falar que não acha os batons da dailus pro, uma pena, porque são maravilhosos! Adoro também os batons da avon, super bons ne ? haha Ta certa, faz estoque mesmo! hehe. Um beijo enorme linda e volte sempre ❤

    1. Que legal! Dos 4 batons que eu listei na minha opinião é o da mac, mas o da dailus pro também esta ali bem pertinho das características do da mac haha. Difícil mesmo escolher! hehe. Um beijo enorme e volte sempre minha linda<3

  1. Lindas cores! Acabei de perceber que nunca tive um batom assim, bem vermelhão! O mais próximo que eu tenho é um vermelho mais queimado, chega quase ser meio roxo, entende? É o meu favorito e da Vult.

    Só sei que o Ruby Woo é o queridão das meninas! Todo aaaama esse batom! hahahaha

    Beijos! ;*

Deixe um comentário

