Resenha

Resenha: Blush Up 06 Pêssego – Dailus Color

DSC033823

Olá amores, como estão? *-*

Estou de volta meus amores! Ta acabando o semestre na faculdade, aproveitei hoje que estou um pouco mais livre e preparei um post pra vocês de resenha. Me mandem ideias de vídeos nos comentários que voltarei a gravar também viu? Enfim… Bora falar do que interessa aqui no post de hoje! O post de hoje é de resenha desse Blush lindo! É o Blush Up 06 Pêssego da Dailus Color. Bora para as fotos dele e eu conto mais para vocês:

DSC033843-horz

O que a marca diz: “Cores naturais com textura ultrafina. Desenvolvido com partículas micronizadas que aderem melhor à pele.”

É um dos lançamentos da Dailus que eu tive a oportunidade de ver e testar! E sinceramente eu AMEI! A cor do blush é super natural e fica linda em qualquer tom de pele!

Vamos ao swatch:

DSC033853-horz

Ponto Positivo: A pigmentação dele é maravilhosa, então amiga, cuidado quando for passar, vai com calma viu? haha.
Ponto Negativo: o blush esfarela um pouco na hora de pegar o produto, mas isso não é lá um ponto tão negativo né amores? haha.

O produto está na faixa de R$ 15,50 reais. Um preço bacana, porque a embalagem e o tanto de produto está bem legal!

*Produto recebido da marca e opinião totalmente minha. 

Então é isso, o que acharam amores? Alguém ai tem este produtinho? Se tem, qual sua opinião sobre ele? Me conta ai nos comentários! *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter | Ask 

Um beijo enorme, Lets.

6 comentários em “Resenha: Blush Up 06 Pêssego – Dailus Color

Deixe um comentário

