unhas

Unhas: Colorama – Jura?

DSC03458

Olá meus amores, como estão? *-*
Estava super ausente, mas voltei logo com um post de unha em! O esmalte da semana foi difícil escolher pois, eu estava em uma vibe de esmalte vermelho que eu não largava mais, mas decidi colocar um rosa chamativo desta vez.
O esmalte é o da Colorama que se chama Jura? Muito engraçado o nome, eu sempre acho bacana os nomes que as marcas de esmaltes colocam, são divertidas. hehe
Bora então pras fotos.

Esmalte usado:

DSC03454
Ele é um esmalte cremoso da coleção chamada Papo de Salão. Um rosa super marcante mesmo.
O resultado dele nas minhas unhas foi este:

DSC03455-horz0

Eu usei duas camadas finas do esmalte e já cobriu bastante, eu gostei!
Eu achei ele em uma farmácia comum por R$ 3,00.

Então é isso meus amores, o que acharam do esmalte? Alguém ai já usou? Me contem ai nos comentários! *-*

Minhas redes sociais: 

Fan Page | Instagram | Youtube | Twitter

Um beijo enorme, Lets.

10 comentários em “Unhas: Colorama – Jura?

  1. A Patricia roubou minhas palavras, ele parece com o 5° avenida, também da Colorama, e que inclusive estou usando.
    Adoro essa marca, mesmo com tanta gente falando mal 🙂

Deixe um comentário

